Topo

Thaila Ayala revela que fugiu após primeira vez com Renato Góes: 'Corri'

Thaila Ayala lembra do primeiro encontro com Renato Góes - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala lembra do primeiro encontro com Renato Góes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 15h54Atualizada em 03/07/2021 17h01

Thaila Ayala, de 35 anos, decidiu bater um papo com seus seguidores para falar da vida, projetos e trabalhos. Durante a conversa, ela confirmou a história de que fugiu após a primeira vez com o marido Renato Góes.

Através dos stories, no Instagram, a atriz realizou um jogo de verdade ou mentira sobre sua vida e não ficou intimidada ao falar que teve uma "crise emocional" que a fez abandonar o ator após a primeira vez.

Me apaixonei no primeiro encontro e paniquei porque não sentia isso fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!

Thaila Ayala diz que fugiu após primeira vez com Renato Goes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala diz que fugiu após primeira vez com Renato Goes
Imagem: Reprodução/Instagram

Já que a conversa era sobre revelações, Thaila ainda contou que tinha o hábito de fugir de casa quando morava com os pais, no interior de São Paulo. Porém, aos 15 anos, ela disse que saiu em definitivo para viver a vida.

"Fugi de casa algumas vezes, né, mãe? Mas coisa rápida, desaparecia por um dia e estava na casa da amiga. Mas com 15 anos eu fugi e nunca mais voltei. Fui para rodoviária, peguei um ônibus para São Paulo, fugida, e nunca mais voltei", detalhou.

Outro fã quis saber se ela acha o seu romance com Renato o melhor do mundo. Ela, logicamente, concordou postando uma foto de ambos juntos. "Eu também acho", disse.

Desejo de ser mãe

A atriz também contou aos fãs que deseja ter filhos biológicos. Anteriormente, a atriz acreditava que só seria mãe de crianças adotadas. Porém, mudou de opinião com o tempo.

Em uma publicação nos stories no Instagram, Thaila fez uma caixinha de perguntas para os seguidores perguntarem verdades e mentiras sobre ela. Questionada se pretende adotar filho, ela contou sobre a mudança na sua vida.

"Sempre quis muito adotar. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje, tenho vontade de ter os dois", disse a atriz.