Thaila Ayala revela que fugiu após primeira vez com Renato Góes: 'Corri'
Thaila Ayala, de 35 anos, decidiu bater um papo com seus seguidores para falar da vida, projetos e trabalhos. Durante a conversa, ela confirmou a história de que fugiu após a primeira vez com o marido Renato Góes.
Através dos stories, no Instagram, a atriz realizou um jogo de verdade ou mentira sobre sua vida e não ficou intimidada ao falar que teve uma "crise emocional" que a fez abandonar o ator após a primeira vez.
Me apaixonei no primeiro encontro e paniquei porque não sentia isso fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!
Já que a conversa era sobre revelações, Thaila ainda contou que tinha o hábito de fugir de casa quando morava com os pais, no interior de São Paulo. Porém, aos 15 anos, ela disse que saiu em definitivo para viver a vida.
"Fugi de casa algumas vezes, né, mãe? Mas coisa rápida, desaparecia por um dia e estava na casa da amiga. Mas com 15 anos eu fugi e nunca mais voltei. Fui para rodoviária, peguei um ônibus para São Paulo, fugida, e nunca mais voltei", detalhou.
Outro fã quis saber se ela acha o seu romance com Renato o melhor do mundo. Ela, logicamente, concordou postando uma foto de ambos juntos. "Eu também acho", disse.
Desejo de ser mãe
A atriz também contou aos fãs que deseja ter filhos biológicos. Anteriormente, a atriz acreditava que só seria mãe de crianças adotadas. Porém, mudou de opinião com o tempo.
Em uma publicação nos stories no Instagram, Thaila fez uma caixinha de perguntas para os seguidores perguntarem verdades e mentiras sobre ela. Questionada se pretende adotar filho, ela contou sobre a mudança na sua vida.
"Sempre quis muito adotar. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje, tenho vontade de ter os dois", disse a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.