PUBLICIDADE
Topo

Zezé Di Camargo rebate Rodrigo Faro e alerta: 'Se insistir, vou mostrar'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 23h16Atualizada em 05/07/2021 13h23

Depois de Rodrigo Faro pedir a Zezé Di Camargo para que o cantor respeitasse a sua mãe, o sertanejo recorreu às redes sociais, na noite de hoje, para avisar ao apresentador que a sua crítica a ele é em razão de uma mágoa antiga. Zezé afirmou que Faro "vende até a mãe por audiência".

Por meio dos stories no Instagram, Zezé Di Camargo fez questão de ressaltar que não ofendeu a mãe do artista e pediu para ele não forçar uma briga pública por, segundo o cantor, ter provas de um problema entre eles que ainda não chegou ao conhecimento do público.

Quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente está exaltando, está dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você.

Esclarecimento feito, o sertanejo prosseguiu:

Eu tenho motivo para falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra a sua mãe.

Zezé Di Camargo encerrou seu pronunciamento desejando melhoras a Rodrigo Faro, apresentador do "Hora do Faro", da RecordTV, por ter sido diagnosticado com covid-19 após participação em um programa do SBT. O sertanejo também não desperdiçou a chance de avisá-lo que nem sempre vale tudo por audiência.

Saúde para você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente para sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça, a vida não é só audiência não, tá. Respeito aos amigos, a gente tem que ter. Tá bom?

Veja a mensagem completa de Zezé Di Camargo para Rodrigo Faro:

Gente, eu fiz um comentário sobre o Rodrigo Faro. Eu falei uma frase que muitas pessoas usam 'fulano de tal vende até a mãe por certas coisas'. No caso, eu falei que ele vende até a mãe pela audiência. Respeito ele como apresentador e acho ele muito talentoso, mas eu disse que ele venderia até a mãe pela audiência.

Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você.

Então, você tentar jogar para a imprensa como se eu estivesse desrespeitando à sua mãe, está sendo injusto. Mais uma vez, quando digo que vende a mãe por algum motivo, é falando da pessoa. É o que eu assumo aqui. Estou falando de você. Você sabe muito bem ao que me refiro, ao que aconteceu e não tô aqui para ficar polemizando pra você. Tentei falar isso com você na época do ocorrido, porque eu fiquei chateado com você, mas não estou aqui pra ficar levantando. Você sabe o recado que eu quis te mandar. Para de colocar sua mãe no meio, você sabe que eu não falei pra ela.

Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe.

Saúde pra você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente pra sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça, a vida não é só audiência não, tá. Respeito aos amigos, a gente tem que ter. Tá bom?