Topo

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 12 anos juntos: 'História linda'

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/07/2021 10h37Atualizada em 04/07/2021 10h46

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que estão vivendo em Portugal, completaram 12 anos juntos e resolveram celebrar a data em um restaurante.

No Instagram, Ewbank compartilhou um carrossel de fotos, além de uma declaração ao marido. "Nosso jantar romântico! Porque são mais de 12 anos juntos e a gente merece comemorar todos os dias de nossas vidas por esse encontro! Te amo, Bruno, que história linda construída durante todos esses anos! Obrigada por caminhar ao meu lado!", escreveu.

Na aba de comentários, anônimos e famosos parabenizaram o casal. "Amo tanto vocês", escreveu André Nicolau. "Família linda", comentou Silvia Popovic. "Parabéns ao casal mais lindo e amado do Brasil", homenageou uma fã.

Em junho de 2021, Giovanna contou no Instagram que se mudou para Portugal, onde está morando com os filhos Titi, Bless e Zayan pelo menos até setembro. A intenção da mudança é ficar mais próximo de Bruno, que está trabalhando em uma série em Madri.

"Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madri gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai", escreveu a loira nas redes, à ocasião.