Topo

Juliette brinca em mansão de Anitta e diz: 'Perguntam quando vão expulsar'

Juliette e família curtem domingo na casa de Anitta - Reprodução/Instagram
Juliette e família curtem domingo na casa de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/07/2021 16h35Atualizada em 04/07/2021 23h31

Campeã do "BBB 21", Juliette Freire divertiu os fãs, na tarde de hoje, com vídeos de um dia de curtição ao lado de sua família na casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro.

Por meio dos stories, no Instagram, a maquiadora exibiu sua família cantando em um karaokê e causando a maior farra na área externa da casa. Ela, inclusive, contou que tem recebido perguntas sobre quando Anitta irá expulsá-los da casa.

Juliette e família brincam de dançar na casa de Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette e família brincam de dançar na casa de Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

"O povo perguntando quando é que a família de Anitta vai expulsar a gente aqui ó. Pergunta a eles. Olha onde tá [minha família]", contou.

Em seguida, a campeã do "Big Brother Brasil 21" exibiu a mãe de Anitta, Miriam Machado, aos risos com a história da expulsão. "Olha onde tá Mamitcha. Mamitcha conta gota", brincou.

Juliette ainda apareceu ao lado de seus familiares cantando e dançando a música "Show das poderosas", de Anitta.

Dois meses da vitória no "BBB 21"

Horas antes, Juliette Freire fez uma publicação nas redes sociais comemorando os dois meses da vitória do prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB 21". Ela fez questão de exaltar os cactos - nome de seu fã clube - por ajudá-la a viver uma grande mudança na vida.

Sorrisão e carinha de boba de quem há 2 meses descobriu que, além de um prêmio, ganhou muito amor e carinho. Obrigada, meu povo! Vocês mudaram minha vida e sou muito grata por isso.

Em entrevista ao "Fantástico", da Rede Globo, a maquiadora confessou que não tocou no prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.