PUBLICIDADE
Topo

Marina Ruy Barbosa se emociona no Altas Horas: 'Sentimentos aflorados'

Marina Ruy Barbosa se emociona no Altas Horas - Reprodução Globo
Marina Ruy Barbosa se emociona no Altas Horas Imagem: Reprodução Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/07/2021 11h19Atualizada em 04/07/2021 12h18

A atriz Maria Ruy Barbosa, 26, ficou emocionada durante o programa "Altas Horas" transmitido na noite do último sábado (03) ao ouvir Sérgio Britto, da banda Titãs, cantando o sucesso "Epitáfio".

"Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar, tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz", comentou a atriz.

Às vezes, a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão da sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante.
Maria Ruy Barbosa

Selton Mello, também convidado do programa, elogiou a apresentação. "Muito emocionante. E ouvindo as coisas do Roupa Nova também, que remetem às novelas que eles são grandes mestres. Eu realmente acho que o auge da arte é a música. Acho que vem até da palavra musa", pontuou.

"Acho que toda arte quer ser música, então eu admiro demais os músicos, cantores e quem trabalha com música. Eu que sou ator e diretor tento, através do meu trabalho, fazer música", completou o ator, que está gravando a novela "Nos Tempos do Imperador" em meio à pandemia.

Selton Mello se emociona com música durante Altas Horas - Reprodução Globo - Reprodução Globo
Selton Mello se emociona com música durante Altas Horas
Imagem: Reprodução Globo