Topo

Cantor sertanejo Kleber morre aos 37 anos após contrair covid-19

Do UOL, em São Paulo

05/07/2021 22h53

O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu hoje aos 37 anos após contrair a covid-19. Ele estava internado no AME Américo Brasiliense, na região de Araraquara, no interior de São Paulo, desde junho.

A informação da morte foi divulgada pela Galdencio Produções, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira da dupla.

"Com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista", disse a empresa no Instagram.

A atriz e cantora Mari Cybis, amiga de Kleber, postou uma foto com o sertanejo no dia 10 do mês passado falando sobre a saúde dele. Na ocasião, ele estava em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta do coronavírus, relatou Mari.

"Peço que orem pela recuperação dele, porque Deus já está operando o milagre e eu não duvido nenhum segundo que logo ele estará aqui conosco", disse na época.

Fãs comentaram a última postagem feita pelo cantor no Instagram em 4 de abril. "Sinto muito pela perda de um músico tão talentoso e de mais uma vida pra esse vírus", disse uma delas na publicação.

Amigos de Kleber também utilizaram as redes sociais para compartilhar mensagens de despedida. "É triste tudo mudar e termos que ver partir pessoas especiais que amávamos de coração", disse Bruno Lopes.

"Já dividimos muitos sonhos e choros juntos. Mas também muitos sorrisos", afirmou o fotógrafo Sérgio Camarão ao lamentar a morte do artista.

Kleber fazia dupla com o cantor Kaue desde 2011 e tinha como hits "Casou Certin" e "Por Te Amar Assim". O cantor sertanejo era casado e deixou uma filha de 6 anos.