Topo

Marido de ex-Masterchef que morreu vítima da covid-19 é vacinado e desabafa

Cecília Ramos e o marido, Francisco Pires - Reprodução / Instagram
Cecília Ramos e o marido, Francisco Pires Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/07/2021 15h17

Francisco Pires, marido de Cecília Ramos, participante do "MasterChef 2020" que morreu no último sábado (3) aos 41 anos, vítima da covid-19, recebeu a primeira dose da vacina contra a doença causada pelo novo coronavírus.

No Instagram, ele fez um texto emocionante para compartilhar a novidade, ressaltando que esperava ter vivido o momento ao lado da mulher.

Tão controverso é o destino, quis ele que minha primeira oportunidade na vida sem ter ao lado minha esposa querida fosse tomar a 1ª dose da vacina. Escreveu Francisco

Ele ainda comentou que preferia tê-la mantido dentro de casa até a vacinação, mas que ela estava vivendo seu sonho.

Se eu pudesse teria guardado ela em casa ou até mesmo em uma caixinha de vidro até chegar o momento de tomar a dose da vacina. Lamentou o marido

Em sua participação no programa da Band, Cissa, como ficou conhecida, preparou um estrogonofe de bode do Tirullipa na prova da Caixa Misteriosa dos Famosos. Segundo os jurados, o prato ficou saboroso, mas os acompanhamentos nem tanto.

No ano passado, ela inaugurou o seu salão de beleza no Parque América, na Zona Sul de São Paulo. Além do marido, Cecília deixa um filho, Emmanuel.

Confira a publicação de Francisco Pires na íntegra:

De ontem pra hoje ouvi/li muito do que alguns de vocês disseram, e a frase mais comum foi: 'De alguma maneira, é vida que segue.' Tão controverso é o destino, quis ele que minha primeira oportunidade na vida sem ter ao lado minha esposa querida fosse tomar a 1ª dose da vacina.

50 dias separaram uma vida melhor para ela/nós. Tudo seria diferente.

Se eu pudesse teria guardado ela em casa ou até mesmo em uma caixinha de vidro até chegar o momento de tomar a dose da vacina.

Mas os sonhos dela eram grandes demais e em busca de viver cada momento encontrou no caminho o vírus da covid que foi letal.

O luto dói para aquele que ama.