Chico Pinheiro volta à Globo e encoraja na segunda-feira: 'Tá passando'
Coragem que é segunda-feira! A frase de Chico Pinheiro ganha mais força com a volta dele ao "Bom Dia Brasil" hoje, depois de pouco mais de um ano afastado em razão da pandemia de coronavírus.
Vacinado com as duas doses, o jornalista retornou aos estúdios da Globo para comandar o jornal com Ana Paula Araújo. Na abertura do telejornal, ela ressaltou que eram duas estreias: a de Heraldo Pereira, em Brasília, e a volta de Chico Pinheiro.
Chico Pinheiro aqui, duas doses da vacina, bem-vindo de volta!
O âncora do "Bom Dia Brasil" agradeceu pelo carinho:
Duas doses da vacina e muito obrigado a você que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha aqui na bancada. Tô aqui para dar uma força. Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas. Muito bom estar de volta. Tá passando. Essas coisas estão passando.
Durante o jornal, colegas comemoraram a volta de Chico Pinheiro, como Rodrigo Bocardi e o correspondente internacional Pedro Vedova, que enalteceu sua alegria e axé que contagia a todos.
Mais cedo, antes de entrar ao vivo, Chico apareceu na TV Globo e disse estar "esperando o telefonema" para voltar ao trabalho, que foi um privilégio ficar em casa, além de falar sobre a tristeza com a pandemia.
O jornalista lembrou o que é o mais importante: continuar os cuidados com máscara e distanciamento mesmo estando vacinado.
Tá difícil, mas coragem! Vai passar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.