PUBLICIDADE
Topo

Daniel Caon revela que Rafa Kalimann terminou namoro: 'Não fui eu'

Rafa Kalimann em Trancoso - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann em Trancoso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 17h32

Dois dias após a confirmação do término do namoro com Rafa Kalimann, Daniel Caon se manifestou, na tarde de hoje, para revelar que a ex-participante do "BBB 20" foi a responsável pela decisão de colocar um ponto final no relacionamento de oito meses.

Por meio dos stories, no Instagram, o jovem abriu o coração para contar que está sofrendo com o fim do romance com a apresentadora do "Casa Kalimann", do Globoplay.

Daniel Caon diz que Rafa Kalimann terminou com ele - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Daniel Caon diz que Rafa Kalimann terminou com ele
Imagem: Reprodução/Instagram

"E aí, gente, tudo bem? Tô vim aqui falar um assunto bem chato com vocês que eu não queria falar, porque acho que diz a respeito de mim e a Rafa... Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira", desabafou.

O cantor, inclusive, desmentiu que ele teria acabado o relacionamento por não saber lidar com os ataques nas redes sociais. E afirmou que foi Rafa Kalimann que decidiu acabar o namoro.

"Soltaram agora é que eu terminei com a Rafa porque não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde, isso? Só para atualizar: quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet. Então é isso", finalizou.

Desabafo de Kalimann

Ontem, Rafa Kalimann postou um desabafo após o término de seu namoro com Daniel Caon. Passando o final de semana com sua família, a ex-BBB posou sentada em um deck de madeira, perto de um lago e com a lua ao fundo.

"Mesmo quando tudo te diz que não, continue acreditando que o melhor vai chegar. Não perca a fé e a esperança mesmo nos momentos mais difíceis. Hoje, olhar para ela [a lua] me fez sentir o frio na barriga de quem acredita e espera sempre o melhor e deseja esse melhor para o outro. Eu vou continuar confiando, é isso que me alimenta", postou a apresentadora.

Início do namoro

Rafa Kalimann e Daniel Caon iniciaram romance em novembro de 2020. Com direito a fogos de artifício que formavam a frase "quer namorar comigo?", o sertanejo impressionou a influenciadora, com quem ele estava se relacionando já há alguns meses em segredo.

Os dois se conheceram antes da experiência no "Big Brother Brasil" e quase tiveram um romance. Após Rafa Kalimann sair do reality show, eles começaram a se encontrar e se reconectar.