Topo

Socialite inglesa achou que ia morrer por parecer um monstro após plásticas

A socialite Katie Price - Reprodução/Instagram
A socialite Katie Price Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 13h27

A socialite Katie Price, de 43 anos, contou em uma entrevista ao jornal britânico The Sun que ficou com medo de morrer após realizar cirurgias plásticas como lipoaspiração no corpo inteiro, lipoenxertia glútea (transferência da gordura para o glúteo), lifting de olhos e lábios e remoção da gordura da papada. As operações foram realizadas em junho, na Turquia.

Acontece que, ao finalizar as cirurgias, a estrela de realities ficou sabendo que precisaria de uma transfusão de sangue. Porém, ela eecusou o procedimento por medo de contrair a covid-19 e acabou se arrependendo das cirurgias plásticas. Sua pretensão era ficar parecida com a socialite suíça Jocelyn Wildenstein

"Honestamente, eu fui para o inferno e voltei, foi horrível - [pensei:] 'Ah, meu Deus, eu pareço um monstro saído de um filme de terror. Eu só pensei: 'É isso, eu vou morrer'. Eu morria de medo de parecer uma aberração, como aquela noiva de Wildenstein ou uma boneca falsa. Acordei com furos e pontos por todo o corpo. Parece que tenho bigodes de gato saindo do nariz e dos olhos. Mas eu só quero a velha Katie de volta!", disse.

O noivo da famosa, Carl Woods, também ficou com medo da amada vir a óbito:

"Carl estava preocupado que meu nariz parecesse diferente e, obviamente, estou tão inchada que tudo está muito maior agora. O médico veio e desenhou todo o meu corpo, e Carl disse, 'Que diabos? Tem certeza que quer tudo isso?. Ele disse: 'Eu amo você como você é. Senão eu não me casaria com você. Então, se você quiser, mande fazer, mas eu não quero mais que você reclame do seu visual'. E eu apenas falei: 'Sim, ok, vamos fazer isso!'. E não me lembro de mais nada depois disso. O pobre Carl disse que foi a pior coisa que ele já viu - ele pensou que eu estava morta".

Além dos procedimentos realizados, Price já fez três liftings no rosto, fez vários implantes de silicone nos seios e fez diversas lipoaspirações pelo resto do corpo e usa botox há mais de uma década.

"Eu nunca toquei meu rosto até fazer 30 anos, então agora tenho 43, e farei o que eu quiser", alegou Katie

Por fim, Katie Price disse que tem o desejo de produzir um minidocumentário sobre o que viveu:

"É sempre perigoso ficar sob anestesia, você não pode tomar decisões sozinho se algo der errado; então eu queria que [minhas operações] fossem filmadas e que Carl estivesse lá também... e estou feliz que ele estava!", finalizou.