PUBLICIDADE
Topo

Bárbara Evans chora por medo de embriões terem genes cancerígenos

Bárbara Evans relatou o receio de embriões terem genes cancerígenos - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans relatou o receio de embriões terem genes cancerígenos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 07h33Atualizada em 07/07/2021 11h53

Bárbara Evans tem dividido todos os detalhes do seu processo de fertilização com os seguidores. A modelo de 30 anos começou o tratamento no mês passado, já que ela não pode engravidar naturalmente por ter endometriose e ter passado por uma cirurgia no ovário.

Ontem, Bárbara, que teve câncer de pele aos 22 anos, relatou o receio da etapa da biópsia cancerígena nos embriões.

"Acho que pra mim vai ser muito mais difícil passar pela biópsia cancerígena porque a gente vai ter que descartar vários embriões. Vamos pensar positivo: temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início", disse ela, emocionada, em vídeo publicado em seu Instagram.

"Então acho que isso vai ser mais difícil pra mim do que na hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não para tentar mais uma vez", acredita a filha de Monique Evans, que começa a chorar.

"Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõezinhos, vai sobrar bastante", disse Bárbara.