Topo

Cantor sertanejo Kaue lamenta morte de Kleber: 'Que Deus te receba'

Kaue lamentou a morte de Kleber - Arquivo Pessoal/Sérgio Camarão
Kaue lamentou a morte de Kleber Imagem: Arquivo Pessoal/Sérgio Camarão

Colaboração para o UOL

06/07/2021 18h26

O cantor sertanejo Kaue lamentou a morte do parceiro musical Kleber Oliveira, que faleceu ontem em decorrência de covid-19, e prestou uma homenagem ao artista.

Em seu perfil no Facebook, Kaue, cujo nome de registro é Lucas Volpe, disse que "estava com esperança" que o cantor iria conseguir superar a doença, e que muitas "coisas viriam depois disso". Ainda, ele relembrou sua trajetória ao lado do sertanejo.

"Nós nos amamos, brigamos, erramos, acertamos... enfim, crescemos! Apostei em um sonho que sim era meu mas muito mais seu como eu te falava! Esse tempo de dupla, aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabia do potencial de cada um!", escreveu.

"Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai... admirável", continuou.

"São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui... graças a Deus muitas dessas coisas boas e não tão boas, consegui falar com você e para você. Obrigado, parceiro. Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo! Que Deus te receba de braços mais que abertos", completou o artista, que formava dupla com Kleber desde 2020.

Cantor morreu vítima de covid-19

Kleber Oliveira morreu ontem aos 37 anos após contrair a covid-19. Ele estava internado no AME do Hospital estadual Américo Brasiliense, na região de Araraquara. O artista era casado e deixou uma filha de 6 anos.

O velório foi realizado na tarde de hoje no Velório Municipal, e sepultado por volta das 16h30 na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo.