Topo

Ex-parceiro de Viviane Araujo no 'Dança' desabafa: 'Falta de respeito'

Viviane Araujo e Adeilton Ribeiro na Super Dança dos Famosos; dançarino foi desligado da competição - REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Viviane Araujo e Adeilton Ribeiro na Super Dança dos Famosos; dançarino foi desligado da competição Imagem: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Colaboração para o UOL

06/07/2021 17h29Atualizada em 07/07/2021 12h07

Adeilton Ribeiro, ex-parceiro de Viviane Araujo no "Super Dança dos Famosos", voltou a se manifestar sobre sua substituição do quadro do programa "Domingão", da TV Globo, e afirmou que o que aconteceu foi uma "falta de respeito".

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Ribeiro afirmou que "em breve" revelará todos os detalhes de sua saída do programa e que irá se "posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo".

"A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve falarei nos mínimos detalhes do ocorrido no 'Super Dança dos Famosos'. Só estou alinhando para contar para vocês, já que isso foi a público. Então, vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião", disse.

Por fim, ele explicou que ainda está alinhando todos os detalhes antes de escancarar os fatos em público, e ressaltou não ser "nenhuma criança" para expor as coisas de qualquer jeito, salientando a necessidade de ter "responsabilidade afetiva para com o outro, mesmo sabendo que a outra parte não teve comigo".

"Não gosto de injustiça! Já que isso foi exposto, eu preciso expor o meu lado", reafirmou o dançarino.

Viviane Araújo nega ter pedido saída de Adeilton

Em meio à polêmica troca de parceiro no "Super Dança dos Famosos", a atriz Viviane Araújo se pronunciou publicamente sobre o assunto pela primeira vez por meio dos stories de seu perfil no Instagram, e negou que tenha pedido a saída de Adeilton Ribeiro.

"Todo mundo viu que postei a foto com meu novo professor. Sobre isso, vi que saiu em muitos lugares que eu estava dando ataque de estrelismo e não aceitei perder e, por isso, pedi para tirar meu antigo professor. Quero dizer que isso não é verdade", contou a artista.

Segundo Viviane Araújo, a decisão de fazer a mudança de instrutor foi tomada pela própria direção da atração. "A gente conversou e a decisão foi da direção".

"Depois do ocorrido a gente se falou [Adeiton] e ficou tudo esclarecido. Ele sabe que o que eu falei para ele foi do coração. Desejo tudo de melhor para ele, ele é um excelente bailarino, muito batalhador. Sei que vai brilhar muito", finalizou Viviane Araújo, que agora continuará no quadro ao lado do professor Rodrigo Oliveira.

A atriz ainda mostrou os bastidores do seu ensaio com o novo professor, e não agradou os fãs. "Assim terminamos mais um dia de ensaio! Mortinhos, porém felizes, né parceiro?", escreveu a famosa.

"Já não torço mais!", postou um seguidor no Instagram. "Lamentável a sua postura com o outro professor. Se tem algo de errado, conserte e dialogue", opinou outra pessoa. "Torcia muito pela Vivi, mas fiquei triste com o ocorrido com o outro professor", publicou um terceiro.