Topo

Juju Salimeni perde 6kg e reclama: 'Ultramagra, gosto de ser grandona'

Juju Salimeni demonstrou insatisfação com perda de peso a mais do que o desejado - Reprodução: Instagram
Juju Salimeni demonstrou insatisfação com perda de peso a mais do que o desejado Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

06/07/2021 16h52

A influenciadora digital Juju Salimeni não sabe se está contente com o fato de ter emagrecido seis quilos e disse que, agora, ela está se sentindo "ultramagra" por ter perdido dois quilos a mais do que o desejado.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a influenciadora fitness disse que tinha planejado emagrecer apenas quatro quilos, mas acabou perdendo seis, o que a deixou insatisfeita, pois ela gosta de "ser grandona".

"Eu estava achando que tinha emagrecido quatro quilos, acabei de me pesar e emagreci seis quilos. Não sei como. Só sei que estou me sentindo ultramagra. Não sei se gosto, porque gosto de ser gradona, fortona. Mas tem muita gente que gosta assim, desse estilo", declarou.

Por fim, Juju Salimeni resolveu pedir a opinião de seus seguidores na plataforma para saber se eles preferem sua versão "mais magrinha" ou "fortona".

"O que vocês acham? Mais magrinha, definida, que eu fiquei bem mais sequinha, ou fortona?", questionou a famosa, que recebeu como resposta de seu público a preferência pela versão "mais magrinha", com 71% na votação virtual.