Topo

Após reatar namoro, Monique Evans se declara para Cacá Werneck: 'Meu amor'

Após o término conturbado, Monique Evans e Cacá Werneck reataram o namoro - Reprodução/Instagram
Após o término conturbado, Monique Evans e Cacá Werneck reataram o namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/07/2021 09h39

Monique Evans já oficializou o retorno do namoro com a DJ Cacá Werneck postando vídeos das duas no Instagram. Ela foi encontrar a amada num restaurante e, chegando lá, se declarou:

Olha como tá linda, meu Deus! Olha o meu amor. Agora sim, assumidamente juntas, eu e meu amor. Monique Evans

As duas foram a um restaurante de comida asiática que queriam conhecer "há um tempão", disse a modelo. Monique e Cacá terminaram o relacionamento de seis anos em outubro do ano passado, em meio a muitas brigas e desentendimentos.

Na época, Monique disse que a gota d'água foi quando Cacá alugou um apartamento sem avisá-la: "A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela".

Já Cacá, que estava tentando se entender com Monique, escutou uma conversa em que Bárbara Evans, filha da amada, convidou a mãe para passar uns dias em sua casa e teria afirmado que ia apresentar um pretendente homem para a Titia.

"Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito", disse Cacá a DJ para o Extra.

"A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá", defendeu-se Monique. "Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo".