Bárbara Evans mostra evolução da fertilização in vitro com fotos da barriga
A modelo Bárbara Evans, de 30 anos, mostrou a evolução do tratamento que está fazendo para engravidar. Ela, que é casada com o empresário Gustavo Theodoro, está passando pela fertilização in vitro, já que não pode ter filhos por vias naturais por conta de uma endometriose e por ter passado por uma cirurgia no ovário em 2020.
Nos stories de seu Instagram oficial, a filha de Monique Evans compartilhou fotos das fases do tratamento.
Primeiro, ela publicou imagens do dia 27 de junho, no início do procedimento. Depois, Bárbara exibiu fotos do dia 1 e 2 de julho.
Veja:
Ontem, Bárbara, que teve câncer de pele aos 22 anos, relatou o receio da etapa da biópsia cancerígena nos embriões.
"Acho que pra mim vai ser muito mais difícil passar pela biópsia cancerígena porque a gente vai ter que descartar vários embriões. Vamos pensar positivo: temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início", disse ela, emocionada, em vídeo publicado em seu Instagram.
"Então acho que isso vai ser mais difícil pra mim do que na hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não para tentar mais uma vez", acredita a filha de Monique Evans, que começa a chorar.
"Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõezinhos, vai sobrar bastante", disse Bárbara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.