Topo

'Diabão' diz que fará nova cirurgia após complicações: 'Muita dor'

Diabão publicou vídeo para falar sobre estado de saúde - Reprodução/Instagram
Diabão publicou vídeo para falar sobre estado de saúde Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 19h20Atualizada em 07/07/2021 19h30

Michel Faro Praddo, de 44 anos, conhecido nas redes sociais como "Diabão", contou que deve entrar amanhã em um centro cirúrgico para solucionar um problema causado por uma abdominoplastia realizada há alguns meses.

Em vídeo publicado no Instagram, Praddo afirmou que o resultado do procedimento não saiu como o esperado e que ele possuí um corte aberto com cerca de 40 centímetros na barriga. O homem ficou famoso por fazer modificações radicais no próprio corpo, incluindo arrancar um de seus dedos para aproximar as mãos de "garras".

"Como muita gente sabe eu fiz há uns meses uma abdominoplastia e o resultado final não ficou bom", avaliou ele no vídeo. "Eu fiz o reparo no dia 28 e aí começou o meu dilema. Meus pontos abriram, não conseguiram fechar e estou com a barriga toda aberta. Tô com 40 centímetros aberto (sic)."

Praddo ainda contou que precisava fazer uma nova cirurgia para solucionar o problema e que conseguiu o dinheiro necessário para realizá-la por meio de uma campanha que a mulher, Carol, realizou por meio das redes sociais.

"Ela fez uma campanha pelo Facebook e conseguiu a quantia da cirurgia. Amanhã eu estou entrando no centro cirúrgico para operar. Acredito que no meio da semana já começo a ficar melhor."

O "Diabão" ainda comentou que está passando por muitas dificuldades físicas por conta do corte. "Vários dias com muita dor, estou a base de remédio, mas graças a Deus as pessoas tem sido muito solidárias."

O tatuador busca assumir um visual de um demônio e já adicionou chifres, presas e, recentemente, amputou um dos dedos, para dar a aparência que possui quatro garras em suas mãos.