Bruno Gagliasso quer morar em rancho quando voltar ao Brasil
O ator Bruno Gagliasso, que está morando em Lisboa, Portugal, com a esposa, Giovanna Ewbank e os três filhos, Titi, Bless e Zyan, deve em breve voltar ao Brasil com a família. Pelo menos é o que o próprio arista de 39 anos disse ao responder algumas curiosidades dos fãs nos stories de seu Instagram oficial.
Gio e os filhos se mudaram para o país para ficarem mais perto de Gagliasso, já que ele está gravando uma série em Madri, na Espanha.
"Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto", disse Bruno.
Além disso, os planos do galã consistem em morar no rancho que construiu em Membeca, na Paraíba do Sul:
"A minha ideia é se muda pro rancho da montanha, é u lugar que tenho muito carinho. Amo aquele lugar. Só preciso convencer a Giovanna. Tem um trabalho ainda em cima, né, Gio? Aliás, preciso convencer ela a um monte de coisa. A ter filho ano que vem", afirmou.
O ator também foi questionado se estará no Brasil em 2022 para as eleições:
"É claro que vou estar, não perco por nada. Deixo de fazer qualquer coisa para estar nesse momento no Brasil, pra ir votar e apertar o botão. Aliás, todo mundo deveria fazer isso, hein? E consciente", finalizou Bruno.
Hoje é aniversário do caçula do casal, Zyan. O pequeno está completando 1 aninho de vida e já ganhou uma declaração da mãe. Giovanna Ewbank fez uma homenagem emocionante ao filho, dizendo que ele veio para alinhar a vida da família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.