Bruno Gagliasso pede para fãs o ajudarem a convencer Ewbank por novo filho
Bruno Gagliasso, de 39 anos, revelo que deseja ser pai novamente. O ator decidiu bater um papo com os fãs, na tarde de hoje, e brincou pedindo ajuda para convencer a mulher, Giovanna Ewbank, a ter uma nova criança em 2022.
Por meio dos stories, no Instagram, Gagliasso abriu a caixa de perguntas e respostas e foi indagado sobre a chance de 'um baby para 2022'. Ele, instantaneamente, confirmou o desejo de ser pai e aconselhou os seguidores a mandarem mensagens para sua mulher no intuito de convencê-la a ter nova criança.
"Eu tô dentro, dentraço. Aliás, se vocês puderem me ajudar. Se vocês puderem ir lá no Instagram da Gio e falar: 'Gio, mais um bebê para 2022', eu vou adorar a ajuda. Eu quero, dona Chissomo quer, Bless quer, Zyan, provavelmente, vai querer", declarou.
Outro fã quis saber qual era a média semanal de sexo do ator com a mulher. Ele, que está morando em Madri em razão da gravação de uma série, contou que a ida da família a Portugal 'deu uma animadinha'.
"Olha, a Giovanna agora não morando mais no Brasil, morando em Portugal e eu em Madri, a gente consegue se ver mais e deu uma animadinha. Se ela autorizar, eu respondo", completou.
Atualmente, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão juntos há 12 anos e são pais de Chissomo, de 8 anos, Bless, de 6 anos, e Zyan, de 11 meses.
Mudança da família Ewbank Gagliasso para Europa
Em junho de 2021, Giovanna contou no Instagram que se mudou para Portugal, onde está morando com os filhos Titi, Bless e Zayan pelo menos até setembro. A intenção da mudança é ficar mais próximo de Bruno, que está trabalhando em uma série em Madri.
"Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madri gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai", escreveu a loira nas redes, à ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.