Topo

Solange Almeida já foi perguntada se era mãe do marido 17 anos mais novo

Solange Almeida e o marido Monilton Moura - Reprodução/Instagram
Solange Almeida e o marido Monilton Moura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 09h13

Solange Almeida e Monilton Moura se casaram em uma cerimônia secreta em novembro do ano passado. Os dois já tinham se relacionado entre 2015 e 2016, mas o namoro terminou naquela época por conta da diferença de idade: Solange tem 46 anos e Monilton, 29.

"Vivíamos entre idas e vindas o tempo todo. Eu já vivia um momento difícil da minha vida profissional, foi quando saí do Aviões do Forró e também tinha dúvidas em relação ao sentimento e receio pela diferença de idade", contou a cantora em entrevista ao Gshow.

Chegou um tempo que ele começou a me cobrar para que não namorássemos às escondidas, mas eu não tinha coragem. Tudo consequência de um preconceito meu por questão de idade. Um dia, saímos e uma pessoa me perguntou se eu era a mãe dele. Aquilo me deixou mal, sabe? disse Solange

Mas o término serviu para o casal se reencontrar três anos e meio depois, agora com novos aprendizados: "Ele viveu muita coisa, conheceu pessoas, lugares… o tempo me mostrou o quão incrível ele era, e é!", afirmou a artista.

Planos de engravidar

Um mês antes do casamento, Solange sofreu um aborto espontâneo na quinta semana de gestação. Agora, ela tenta engravidar novamente.

"Eu nasci para ser mãe! Amo todas as fases, desde a descoberta, mudanças no corpo, parto, amamentar, puerpério. Pode parecer brincadeira, mas me realizo de verdade. Faço questão de eu mesma cuidar sem nenhum tipo de auxílio. Só depois do segundo mês que preciso voltar a trabalhar e aí conto com a ajuda de alguém", contou.

A vontade de ter mais um filho sempre existiu. Monilton não tem filhos, mas nunca me cobrou ou fez imposições. Ele sempre deixou claro que a prioridade era estar comigo, que meus filhos também são dele e que filhos poderíamos ter até adotando.

Caso o filho do casal não venha de forma natural, a cantora conta com a ajuda da reprodução assistida:

"Congelei os óvulos em 2013. Estou tentando naturalmente e minha médica tem me incentivado bastante. Já estou começando a fazer exames, avaliando a melhor época. Ela é especialista em reprodução humana e acredito que até final do ano que vem estaremos com nosso bebê", declarou Solange.

A artista já possui quatro filhos: Sabrina, de 26 anos, Rafael, de 21, Estrela, de 14, e Maria Esther, de 7.