Topo

Filho de Solange Almeida celebra 2 anos de cirurgia bariátrica

Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida - Reprodução/Instagram
Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2021 09h33

Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida, celebrou ontem os dois anos que se passaram após realizar a cirurgia bariátrica. O cantor de 21 anos chegou a pesar 151 kg e com a operação, eliminou 75 kg.

Em seu perfil oficial no Instagram, Rafa comemorou o procedimento e em forma de desabafo, relembrou como sua autoestima estava baixa e o quanto sofreu por estar acima do peso:

"Hoje dia 24 faz 2 anos que eu resolvi mudar, vai passando pro lado pra você vê toda a minha mudança de lá pra cá… cheguei a pesar 151 kg! Não tinha ânimo, não tinha autoestima, não tinha roupa que eu gostava que desse em mim, entrei numa depressão louca galera, só sabia descontar na comida", iniciou ele.

"Fiz a cirurgia bariátrica pensando muito na minha saúde física e mental, eu tinha 19 anos e não conseguia viver como um garoto da minha idade, eu me escondia pra não aparecer em foto, eu dava desculpas pra sair, pra viajar com os meus amigos, eu tava só existindo. Esse ano completo 22 anos e sinto que só está começando tudo o que Deus planejou pra mim", continuou.

"Eu tenho vontade de viver essa vida pra CAR@&$! Todos os dias que acordo. Não é só fazer a cirurgia, é saber mudar hábitos, saber fazer escolhas, vai ter semana que a gente vai errar, mas aí cabe a gente voltar com mais foco e força na outra! Obrigado ao meu Dr Jaime Sales Filho por todo apoio. A minha mãe Solange Almeida que sempre me incentivou, aos meus amigos e familiares que sempre acreditaram em mim e na minha mudança", finalizou.

Confira: