Topo

Fernando Sampaio agradece doações do amigo Roger Gobeth após incêndio

Fernando Sampaio agradece doação de roupas - Reprodução/Instagram
Fernando Sampaio agradece doação de roupas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2021 09h21

O ator Fernando Sampaio, que teve a casa incendiada no último sábado, 19, agradeceu ao amigo Roger Gobeth por ter doado roupas a ele. O artista de 42 anos exibiu o look que ganhou de Roger e até ganhou um elogio do mesmo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Fernando demonstrou toda a sua gratidão pela solidariedade não só de Gobeth, como de outros famosos e fãs:

"Hoje eu me vestir de Roger Gobeth, que me levou uma mala linda com roupas lindas para o recomeço. Amei as roupas e a cor delas… Essa calça me fala de esperança, a camisa e os sapatos de paz e firmeza, e ser boné da comunicação me encanta e gosto de exercê-la… hoje já chorei e me transformei, ensaiei voos, falei sobre o portal que se abriu e só me convenço da grande porta que Deus abriu mesmo onde não tinha parede. Ele abriu essa onde só tinha fogo", iniciou ele.

"Agradeço! Vou contando os passos por aqui e continuo contando com a ajuda de vocês… com vocês vou reconstruir tudo lindamente. Domingo logo após o que acontece meu amigo 'Caderno de Autoficção' me falou pra eu escrever um livro, algo que as pessoas que me segue sempre me pedem e na segunda o Roger Gobeth me levou um livro com folhas em branco e uma caneta vermelha para não me esquecer das chamas e que me transformou e nessa foto está esse caderno e essa caneta", finalizou.

Roger, então, comentou na publicação: "Essa calça é a sua cara".