Topo

Zilu responde após Zezé Di Camargo celebrar vitória em processo contra a ex

Zilu atualiza estado - Imagem: Reprodução/Instagram@zilucamargooficial
Zilu atualiza estado Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@zilucamargooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 15h12

Zilu Godoi gravou hoje um vídeo onde desabafa sobre a declaração recente do ex-marido, Zezé Di Camargo, em que comemora a vitória no processo que ela movia contra o cantor.

Em seu Instagram oficial, a influenciadora disse que a justiça de Deus ainda virá. Na legenda da gravação, ela escreveu: "A justiça dos homens é falha, mas a justiça de Deus é infalível... e é nela que confio!".

Confira na íntegra as palavras de Zilu no vídeo:

"Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (...). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá", iniciou ela.

"Infelizmente, fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente", continuou.

Zilu ainda disse que não vai recorrer da decisão judicial:

"Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (...). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação", finalizou.