Topo

Zezé Di Camargo vai ao batizado da neta e Camilla diz que faltou vovó Zilu

Família Camargo no batizado de Julia - Reprodução/Instagram
Família Camargo no batizado de Julia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/07/2021 21h46Atualizada em 04/07/2021 21h47

Camilla Camargo reuniu a família para o batizado da filha caçula, Julia. A bebê de pouco mais de três meses apareceu em um clique com a família, incluindo o avô, Zezé Di Camargo. "Hoje foi um dia muito especial, batizado da minha Julia. Por conta da pandemia só vieram os padrinhos e os avós", escreveu Camilla.

"Foi muito especial, muito emocionante e abençoado", acrescentou em seguida. "Faltou só a vovó Zilu Godói para ficar completo, mas ela realmente não tinha como vir", explicou. Zilu, ex-mulher de Zezé, está passando uma temporada em seu apartamento de luxo em Miami, nos Estados Unidos.

"Obrigada padre Antônio Maria pela benção, aos padrinhos Luciele Di Camargo e Denilson pelo amor e por aceitarem serem espelhos para Julia, aos primos Maria Eduarda e Davi, e aos avós maravilhosos Zezé Di Camargo, Maria Luiza Lessa e Jorge Menezes por tanto amor", concluiu Camilla no post.

Essa é a primeira aparição de Zezé após se envolver em uma polêmica com Rodrigo Faro. Ontem, o cantor sertanejo "alfinetou" o apresentador do programa "Hora do Faro", RecordTV, ao dizer que ele faz tudo por audiência. Em uma das críticas ao apresentador, ele apontou que Rodrigo "venderia até a mãe por audiência".