Camilla Camargo desabafa após perder seguidores por apoiar classe LGBTQIA+
A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, Camilla Camargo, fez um desabafo na manhã de hoje após perder seguidores por apoiar a classe LGBTQIA+ no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que foi comemorado ontem.
Em seu Instagram oficial, a atriz de 35 anos falou sobre os ataques que recebeu por homenagear a comunidade:
"Eu só quero dizer uma coisa. Se postar, que nem eu postei aqui, uma foto a favor de pessoas LGBTQIA+ me faz perder seguidores, gente, não tem problema. Que assim seja, porque aqui é um Instagram de amor, de respeito, de carinho, de deixar os outros livres para cada um ser o que é e o que quer. Aqui eu cuido da minha vida e quero que vocês cuidem da sua, com consciência, com amor. Cada um sabe o que é melhor para si", iniciou ela.
"Eu não vou passar a mão em homofobia, machismo, racismo, preconceito. Vou passar a mão e dar carinho, dar amor, a quem dá e retribui amor. Mais uma coisa, falar de Deus e de religião para julgar e apontar o dedo... se tem uma das palavras mais importantes da bíblia, é exatamente não julgar e amar ao próximo como a si mesmo", continuou.
"Ele não faz distinção de quem. Cada um lê a bíblia e coloca os segmentos de Deus a sua maneira. Para mim, Deus é amor. Deus não julga, Deus não aponta, Deus ama seus filhos todos iguais", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.