Topo

'Diabão' relata melhora após nova cirurgia para corrigir abdominoplastia

Diabão publicou vídeo para falar sobre estado de saúde - Reprodução/Instagram
Diabão publicou vídeo para falar sobre estado de saúde Imagem: Reprodução/Instagram

Ane Cristina

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2021 12h30

Michel Faro Praddo, conhecido como "Diabão", passou por uma nova cirurgia para corrigir deformidades causadas após uma abdominoplastia, feita há 4 meses. Ao UOL, o homem que ficou famoso pelas transformações radicais no corpo disse já ter sentido uma melhora.

"Agora estou melhor, mas passei por dias bem difíceis... Tinha feito uma abdominoplastia há 4 meses e ficou uma certa deformidade na barriga por causa de uma má cicatrização", relatou.

Após um procedimento de reparo, os pontos de Michel abriram, o que o levou a ficar com um corte de cerca de 40 centímetros na barriga e trouxe a necessidade de passar por essa nova cirurgia.

"Minha esposa fez uma campanha nas redes sociais e conseguimos o valor para fazer a cirurgia, estou ainda no hospital para ser melhor assistido e sábado acredito que tenha alta. Aí começo repouso absoluto para que não abra os pontos", contou.

Ele agradeceu às pessoas que colaboraram com o dinheiro necessário para pagar a correção.

Graças a Deus e um monte de pessoas da baixada, do Brasil e de outros países que me deram apoio financeiro e espiritual com suas orações e energias positivas.

O tatuador busca assumir um visual de um demônio e já adicionou chifres, presas e, recentemente, amputou um dos dedos, para dar a aparência que possui quatro garras em suas mãos.