Topo

Scarlet Johansson não planeja interpretar Viúva Negra de novo: 'Satisfeita'

Scarlett Johansson em cena de "Viúva Negra" - Reprodução/YouTube
Scarlett Johansson em cena de 'Viúva Negra' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2021 19h11

Má notícia para os fãs de Scarlet Johansson como Viúva Negra — ou Natasha Romanoff. Em entrevista ao site Fatherly, a atriz de 36 anos afirmou que não tem planos de interpretar a super-heroína novamente:

Não tenho planos de voltar como Natasha. Estou muito satisfeita com este filme. Parece uma ótima maneira de terminar este capítulo da minha identidade Marvel. Eu adoraria poder continuar a colaborar com a Marvel de outras maneiras, porque acho que há uma incrível riqueza de histórias aí. [...] Acho que há muitas oportunidades de contar essas histórias de maneiras diferentes do que o público espera. Scarlet Johansson

Em entrevista ao programa Good Morning America, a atriz relembrou a jornada interpretando a super-heroína, que começou com "Homem de Ferro 2" (2010). "Tive uma década incrível trabalhando com minha família Marvel. Vou sentir falta de não vê-los a cada 18 meses ou dois anos, como esse tipo de marco que sempre espero ansiosamente", disse ela.

"Mas, eu me sinto muito orgulhosa deste filme e acho ótimo sair em alta. Este filme é tão diferente de qualquer outro filme da Marvel que fizemos até agora, então sim... é agridoce", acrescentou ela.

Estreando hoje, o filme "Viúva Negra" conta como Johansson na produção e teve seu lançamento adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

"É o primeiro filme que eu produzi e minha experiência, realmente desde a concepção até o que vocês estão vendo agora — foi absolutamente gratificante e criativamente gratificante, e também pessoalmente, realmente muito gratificante", disse a atriz sobre as filmagens.

O presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, produziu o longa-metragem ao lado de Johansson e afirmou, em entrevista ao Entertainment Tonight, que adoraria trabalhar com ela mais uma vez.

"A Marvel está sempre voltada para novos começos e Scarlett Johansson é uma parceira incrível para nós", disse ele, que contou ainda que foi a atriz quem trouxe a diretora de "Viúva Negra", Cate Shortland.

"Estou animado para continuar trabalhando com ela de qualquer maneira possível, se tivermos tanta sorte", acrescentou ele.