PUBLICIDADE
Topo

Gil descarta entrar em 'A Fazenda' mas revela 'tentação' por 'No Limite'

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21", descarta participar de "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do 'BBB 21', descarta participar de 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

11/07/2021 15h30

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21", comentou se entraria em mais um reality show. Questionado por um internauta sobre a possibilidade dele participar de "A Fazenda", o pernambucano descartou:

No momento não. Só o 'Big Brother'. Não vou mentir que tenho uma tentação pelo 'No Limite', mas acho que só o 'Big Brother' e o 'No Limite', porque eu tenho uma tentação, um negócio. Gil do Vigor no story do Instagram

O economista ainda relembrou o seu processo até entrar no "BBB 21", afirmando que não fingia costume. "A cada contato que a produção fazia comigo, eu gritava, surtava. Eu não fingia que eu tava normal, eu dizia que estava tendo um infarto. Sinceridade do início ao fim", contou ele.

Gil revelou ainda que gostaria de ser chamado para participar da próxima seletiva do programa e estar presente na famosa cadeira elétrica do "BBB". "Meu sonho é estar lá e fazer umas perguntas para os participantes", disse ele, que afirmou também não ter certeza se será visto como uma referência para a próxima edição.

O agora apresentador de um quadro no programa de Ana Maria Braga finalizou dando dicas para os internautas se destacarem no vídeo de inscrição do programa:

Fale do 'BBB', fale do jogo, da sua conduta, do seu temperamento, do que você acha que vai agir como líder, anjo, prova de resistência, monstro, se vai você ou não acordar cedo, o que te estressa, te tira do sério, o que você acha do programa em si, do prêmio, por que você é diferenciado. Precisa falar do jogo, da sua personalidade, mostrar quem você é. O 'Big Brother' quer perfil, personalidade e dentro do jogo. Gil do Vigor