Topo

Ana Paula Araújo diz que é fã de Gil do Vigor: 'Tchaki tchaki'

Ana Paula Araújo declarou ser fã do economista Gil do Vigor - Reprodução: TV Globo
Ana Paula Araújo declarou ser fã do economista Gil do Vigor Imagem: Reprodução: TV Globo

Colaboração para o UOL

08/07/2021 12h19Atualizada em 08/07/2021 13h56

Ana Paula Araújo, âncora do "Bom Dia Brasil", aproveitou a participação do ex-BBB Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, no noticiário matutino, para revelar que é fã do famoso.

Pouco antes de passar o bastão para Fabrício Bataglini e Talitha Moreta, que estão no comando do "Mais Você" enquanto Ana Maria Braga se recupera da covid-19, Ana Paula Araújo aproveitou para tietar o ex-BBB.

"Sou fã [do Gil]. Muito tchaki tchaki", declarou a jornalista. "Você de casa fica com o 'Mais Você', hoje vigorado com a presença de Gil do Vigor, com o Fabrício e com a Talitha. Um ótimo dia e amanhã a gente volta a se encontrar", completou a âncora.

Gil estreia de quadro de economia

Gilberto Nogueira estreou na manhã de hoje um quadro de economia dentro do "Mais Você" e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Na atração, o ex-BBB dará dicas de economia para os telespectadores no "Tá Lascado".

Acompanhando o programa de casa, Ana Maria Braga celebrou a participação de Gil do Vigor e lamentou o fato de não poder participar de forma presencial da estreia.