Gil estreia 'deslascando' o povo e pede volta de Ana Maria Braga
Gil do Vigor estreou como integrante da equipe do "Mais Você" de Ana Maria Braga soltando a "cachorrada" e dando dicas de economia e para a vida financeira das pessoas.
A estreia foi gravada e teve participação de Ana Maria Braga, que está afastada após ser diagnosticada com a covid-19. No ao vivo antes do quadro, Gil brincou que ia "deslascar" a população com as dicas.
O ex-BBB mandou um recado para Ana Maria e disse que, em breve, estarão juntos:
Ana, vigorosa, tem muita luz. Quero que você fique logo regozijada. Já, já você volta, em nome de Jesus. Nosso quadro terá dicas para 'deslascar'.
Gil aconselhou telespectadores sobre gastar no cartão ou guardar dinheiro, dívidas com auxílio emergencial e até assumir papel de fiadora para uma colega.
No geral, ele pediu para que as pessoas guardem uma reserva, tenham um consumo consciente e façam investimentos — mas sem risco, para não perder tudo.
Jovem quer comprar e estamos em um momento de crise. Neste momento específico, a gente prefere juntar e comprar do que fazer dívida. Espere um pouquinho, engane os meninos. Fala que vai chegar uma coleção. Ai os filhos vão ficar feliz e querendo se amostrar.
Ele também lembrou que é preciso fazer um planejamento e uma agenda com os possíveis gastos, como um chinelo prestes a quebrar.
Já olha o chinelo, tá ruinzinho e já anota: 'preciso trocar'.
O economista, que fará o quadro quando estiver nos Estados Unidos em razão do PhD, ainda tomou café com Fabrício Battaglini e Talitha Morete, com direito a elogio ao apresentador e merchandising.
O ex-brother lembrou que fez dividas para tentar a formação na Califórnia antes de entrar no reality show.
Só sei que quando sai, a dívida estava lá em cima. Entrei em contato para negociar, porque... Estava no vermelho, mas era meu sonho — não é correto se endividar. Quando passei no PhD, tinha que comprovar renda de quatro mil dólares, como ia conseguir? Agradeço ao programa e ao salário da Globo — que adoro! Agora tenho investimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.