Arthur Picoli conta que brigou com Gil fora da casa por mentira no 'BBB'
Os acontecimentos do "BBB 21" (TV Globo) continuam repercutindo entre os participantes mais de dois meses após o fim do reality. A mentira de Arthur para Gil sobre um voto no confessionário parece ter voltado à tona quando a dupla se reencontrou fora da casa.
O instrutor de crossfit abriu o jogo ao responder à uma fã que relembrou o ocorrido nas redes sociais.
"Isso foi motivo de briga entre mim e Gil no sábado", revelou Arthur, se divertindo com a história.
Em resposta à publicação de Arthur, Gilberto deu risada e aproveitou para se declarar para o ex-colega de confinamento: "Te amo", escreveu o pernambucano.
Relembre a confusão
Tudo começou quando, na formação do décimo primeiro paredão da edição, que culminou na eliminação de Thaís, Arthur votou em Gilberto no confessionário. No dia seguinte, o crossfiteiro disse a Caio e Pocah que não revelaria seu voto ao economista. "Se ele perguntar, digo que não", afirmou Arthur.
Na madrugada após a eliminação de Thaís, no entanto, Camilla, Gilberto, Juliette e Viih Tube começaram a especular que o voto de Arthur foi em Gil. O pernambucano ficou visivelmente chateado com a possibilidade de ter recebido um voto do capixaba.
Na mesma madrugada, Juliette resolveu tirar a dúvida e questionou Arthur, que disse ter votado em João Luiz. A paraibana logo repassou a "fofoca" aos colegas. O programa chegou a fazer um "VAR" da situação, expondo a mentira de Arthur.
Até ser eliminado, Gilberto acreditou que Arthur tinha votado em João Luiz. Logo após deixar o programa, o pernambucano participou do "Bate-papo BBB" onde assistiu ao "VAR" e ficou chocado ao descobrir a verdade.
"Mentira que ele fez isso comigo! Votei nele chorando as lágrimas. Mostrei minha bunda porque ele voltou do paredão. Ele esqueceu que tem câmeras?", exclamou Gilberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.