Topo

Arthur Picoli conta que brigou com Gil fora da casa por mentira no 'BBB'

BBB 21: Arthur e Gil no reality - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur e Gil no reality Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 17h42Atualizada em 05/07/2021 17h43

Os acontecimentos do "BBB 21" (TV Globo) continuam repercutindo entre os participantes mais de dois meses após o fim do reality. A mentira de Arthur para Gil sobre um voto no confessionário parece ter voltado à tona quando a dupla se reencontrou fora da casa.

O instrutor de crossfit abriu o jogo ao responder à uma fã que relembrou o ocorrido nas redes sociais.

"Isso foi motivo de briga entre mim e Gil no sábado", revelou Arthur, se divertindo com a história.

Em resposta à publicação de Arthur, Gilberto deu risada e aproveitou para se declarar para o ex-colega de confinamento: "Te amo", escreveu o pernambucano.

Relembre a confusão

Tudo começou quando, na formação do décimo primeiro paredão da edição, que culminou na eliminação de Thaís, Arthur votou em Gilberto no confessionário. No dia seguinte, o crossfiteiro disse a Caio e Pocah que não revelaria seu voto ao economista. "Se ele perguntar, digo que não", afirmou Arthur.

Na madrugada após a eliminação de Thaís, no entanto, Camilla, Gilberto, Juliette e Viih Tube começaram a especular que o voto de Arthur foi em Gil. O pernambucano ficou visivelmente chateado com a possibilidade de ter recebido um voto do capixaba.

Na mesma madrugada, Juliette resolveu tirar a dúvida e questionou Arthur, que disse ter votado em João Luiz. A paraibana logo repassou a "fofoca" aos colegas. O programa chegou a fazer um "VAR" da situação, expondo a mentira de Arthur.

Até ser eliminado, Gilberto acreditou que Arthur tinha votado em João Luiz. Logo após deixar o programa, o pernambucano participou do "Bate-papo BBB" onde assistiu ao "VAR" e ficou chocado ao descobrir a verdade.

"Mentira que ele fez isso comigo! Votei nele chorando as lágrimas. Mostrei minha bunda porque ele voltou do paredão. Ele esqueceu que tem câmeras?", exclamou Gilberto.