Topo

Lucas, Fiuk ou Arthur? Gil diz qual ex-BBB levaria para uma ilha deserta

Jojo Nove e Meia: Gilberto brinca sobre relação com Arthur Picoli e Fiuk - Divulgação/Multishow
Jojo Nove e Meia: Gilberto brinca sobre relação com Arthur Picoli e Fiuk Imagem: Divulgação/Multishow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 15h46

A cachorrada vai rolar solta! Gilberto Nogueira, quarto colocado no "BBB 21", é o convidado especial do "Jojo Nove e Meia", do Multishow, de hoje, e vai responder uma pergunta curiosa dos fãs: Lucas Penteado, Arthur Picoli ou Fiuk? Qual ex-participante do "BBB 21" levaria para uma ilha deserta?

Na atração, o economista irá ensinar a apresentadora Jojo Todynho a dançar o famoso tchaki-tchaki e vai se emocionar ao aconselhar as pessoas a buscarem ser quem são sem medo de ser feliz.

Sermos quem somos é um direito dado a nós. Foi muito tempo levando na cara, então, sei como é difícil. Não se sintam menores, nem que Deus os ama menos ou que devemos satisfação ao povo. Só devemos a nós mesmos!

Questionado quem levaria para uma ilha deserta se tivesse de escolher entre Lucas Penteado, Arthur Picoli e Fiuk, Gilberto promoveu a famosa cachorrada no programa ao dizer que levaria os três ex-BBBs.

"Pra ficar quanto tempo?", indagou Gil. "Gente, ele é terrorista demais", gargalhou Jojo. O economista caiu na risada com a brincadeira da apresentadora e explicou para qual finalidade serviria cada ex-participante do "Big Brother Brasil 21".

É porque meu amorzinho, meu amor, é Fiuk. E pra um "nhego", "nhego" e "nhego" de 24 horas é Arthur ou Lucas... [Mas] a gente faz com os três também!

O "Jojo Nove e Meia" vai ao ar na noite de hoje, às 21h30 (de Brasília), no canal "Multishow".

Amizades do "BBB 21"

Na edição 21 do "Big Brother Brasil", Gilberto Nogueira teve grande relação de amizade com Lucas Penteado, Arthur Picoli e Fiuk e protagonizou cachorradas com o trio no reality show da Rede Globo.

Logo no começo do confinamento, o economista criou amizade com Lucas Penteado quando a casa se voltou contra o ator por suas atitudes e até o beijou em uma festa. Porém, o romance não 'vigorou' pelo participante ter desistido programa por sofrer com questionamentos sobre o beijo ter sido verdadeiro ou estratégia de jogo.

Foto beijo Lucas e Gil - Reprodução/ TV Globo - Reprodução/ TV Globo
Foto beijo Lucas e Gil
Imagem: Reprodução/ TV Globo

Já com Arthur Picoli, Gilberto teve uma relação de ódio para o amor. Após troca de votos e discussões ásperas no começo do "BBB 21", a dupla fez um acordo de não votar mais no outro e protagonizaram momentos de 'muita cachorrada' nas festas do reality show da Rede Globo. Eles, inclusive, ganharam o ship de "Gilthur" dos fãs.

BBB 21: Arthur bate no bumbum de Gil - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur bate no bumbum de Gil
Imagem: Reprodução/Globoplay

Com Fiuk, Gil do Vigor fez grande amizade após a saída de Sarah Andrade no oitavo paredão e ambos jogaram juntos até a última semana de jogo - quando o economista saiu na última berlinda. Eles protagonizaram cachorradas no confinamento com selinhos, cantadas e até salto pelado na piscina após fugirem juntos de um paredão.

BBB 21: Globo mostra Fiuk e Gil pelados na piscina - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Globo mostra Fiuk e Gil pelados na piscina
Imagem: Reprodução/Globoplay