Topo

Nanda Costa parabeniza a mãe de Lan Lahn: 'Viva a sogra mais maravilhosa'

Nanda Costa parabeniza a sogra, Celinha - Reprodução/Instagram
Nanda Costa parabeniza a sogra, Celinha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 13h26

A atriz Nanda Costa, de 34 anos, parabenizou hoje a sogra, Celinha, mãe de sua esposa, Lan Lahn, pelo seu aniversário. Nos stories de seu Instagram oficial, Nanda publicou uma foto ao lado de Lan e da professora.

A artista está grávida de 5 meses de gêmeas e desde o anúncio da gravidez, ela vem compartilhando a interação com os familiares.

A percursionista, por sua vez, compartilhou um vídeo em suas redes sociais para homenagear a mãe:

"Filhas, 'têm duas mães, vocês têm sorte'. E a sorte é grande. Vocês têm também uma vó baiana, artista plástica, que é maravilhosa. Foi a professora de artes mais amada pelas crianças, porque além de ensinar, brincava, criava exposições, festivais", iniciou ela.

"Hoje, aposentada das escolas, trabalha em casa fazendo casinhas de palitinho de picolé, mobílias de caixas de papelão e, principalmente, costurando tapetes que contam e cantam histórias e encantam as crianças. Já fez um pra vocês, lindo demais, o tema é o fundo do mar", continuou.

"Hoje a gente vai cantar parabéns pra ela, minha mainha, que eu amo muito, e tô morrendo de saudade. Mas ela já está se arrumando pra vir pra cá logo logo, pra esperar vocês! Parabéns mãe! Parabéns vovó! Deus te abençoe, lhe cubra de saúde e proteção. Você é a nossa inspiração. Feliz aniversário, Celinha!", escreveu Lan Lahn

Nanda Costa, então, comentou a publicação da amada:

"Viva a sogra mais maravilhosa que eu poderia ter. Nossas filhas são sortudas mesmo. Vovó Célis é puro ouro! Te amo, sogrinha. Saúde, saúde, saúde", escreveu.