Topo

Nanda Costa dança ao mostrar a barriga de sua gestação: 'Amor no coração'

Nanda Costa dança mostrando a barriga de sua gestação - Reprodução/Instagram
Nanda Costa dança mostrando a barriga de sua gestação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 14h09Atualizada em 30/06/2021 14h24

Nanda Costa, que anunciou estar grávida de gêmeas no último fim de semana, tem aproveitado os momentos de lazer para mostrar a evolução de sua gestação.

A atriz usou seu Instagram na manhã de hoje para exibir a barriga, que começa a tomar forma pela gravidez. No vídeo, ela aparece sambando ao som de "Deixa eu Te Amar", música de Agepê. "Deixando a certeza de amor no coração", escreveu na legenda da postagem, citando um trecho da canção.

Amigos de Nanda deixaram comentários celebrando: "É tanto amor que transborda!", disse Priscilla Fantin. "Cada dia mais lindas!", escreveu Emanuelle Araújo. "Tá gata demais essa grávida", afirmou Maria Ribeiro.

A gravidez de Nanda foi revelada em entrevista para Renata Ceribelli no "Fantástico". Ela e sua mulher, a percussionista Lan Lahn, estão juntas há sete anos. Elas contaram que Nanda já está com cinco meses de gestação, e que as gêmeas estão previstas para chegarem em outubro. O casal explicou como conseguiu esconder a gravidez:

[A barriga] só aparece em grupo de família no WhatsApp e eu apago depois para não ter o risco de vazar (risos). Acho que a pandemia ajudou, e agora que a barriga está enorme e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e uns casacos por cima. Nem o porteiro sabe (risos). Nanda Costa

A novidade, muito celebrada por diversos amigos famosos como Andréia Sadi e Sabrina Sato, além de boa parte dos fãs das artistas, também foi seguida por ataques homofóbicos nas redes sociais. Entre as mensagens que sugeriam que "o mundo está mesmo de cabeça pra baixo" ou que colocavam em xeque a validade da relação da atriz e da percussionista.

As mensagens foram amplamente repudiadas por outros usuários que defenderam a expressão do amor e da família de Nanda e Lan Lahn.