Topo

Nanda Costa revela vontade de comer carne na gravidez; atriz é vegetariana

Nanda Costa dança mostrando a barriga de sua gestação - Reprodução/Instagram
Nanda Costa dança mostrando a barriga de sua gestação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 22h22Atualizada em 01/07/2021 06h39

Nanda Costa revelou uma curiosidade sobre sua gestação, anunciada no "Fantástico" do domingo passado (27). Segundo a atriz, que espera gêmeas com a esposa, Lan Lanh, o período foi marcado por um súbito desejo de comer carne, um hábito que ela não tem por ser vegetariana.

"Eu não tive muitos desejos estranhos, mas tive vontade de comer yakisoba de carne. Eu não como yakisoba normalmente e nem carne", explicou durante um bate-papo com fãs no Instagram na noite desta quarta (30).

Nanda ainda descreveu como evoluíram seus enjoos. "Agora estou tranquila, mas eu passei três meses enjoando o tempo inteiro, todo dia. Só passava quando dormia. Agora, está relax. Acho que até décima terceira semana muito enjoo".

Questionada sobre os nomes, a atriz brincou com Lan sobre batizar uma das filhas como Vitória. "Pensei o nome de Vitória. O que acha?", perguntou. A percussionista devolveu a provocação e afirmou que preferia "Bahia", em referência ao rival do time Vitória no futebol. "Bom, Vitória a gente já sabe que não vai ser", respondeu Nanda.

Em entrevista para Renata Ceribelli no "Fantástico", as duas, que estão juntas há sete anos, contaram que a chegada das gêmeas está prevista para outubro.