Topo

Ex-BBB Gil pega passaporte com visto dos EUA e vibra: 'Todo americanizado'

Gilberto Nogueira consegue visto para os EUA - Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira consegue visto para os EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 14h29

Quarto colocado no "BBB 21", Gilberto Nogueira surgiu feliz da vida nas redes sociais, na tarde de hoje, por ter conseguido retirar o seu passaporte carimbado para viajar aos Estados Unidos para a cursar o PhD.

Por meio dos stories, no Instagram, o economista compartilhou com os fãs a notícia de estar autorizado a viajar para cidade de Davis, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, para realizar o sonho de cursar o PhD.

Gente, peguei meu passaporte com o visto dentro. Agora sim! Já tinha o visto e agora tô com passaporte carimbado. E olha, vocês viram agora que eu sou todo americanizado, todo inglês?

Bem-humorado, ele ainda prometeu anunciar novas novidades da viagem ao exterior em breve. "Eu estou todo 'nos inglês' e tô vigorando aí. Vai ser só regojizo daqui pra frente, viu?", finalizou.

Além da viagem aos Estados Unidos, Gilberto Nogueira vive a expectativa do lançamento de um trabalho em conjunto com Ana Maria Braga, no "Mais Voce", da Rede Globo. "Logo ele estará comigo falando de dinheiro. É verdade, novidades por aqui já, já", revelou a apresentadora.

Gil vai vigorar na cidade de Davis

Logo após deixar o reality show da Rede Globo, Gilberto contou em entrevista ao "Mais Você" que irá cursar o PhD na Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos.

Deus me deu oportunidade de passar em três PhDs e escolhi o topo da minha lista: a Universidade da Califórnia.

Contratado da TV Globo, o ex-BBB planeja ir aos Estados Unidos em setembro e, segundo a emissora carioca, os trabalhos não irão impedi-lo de estudar fora do Brasil.

Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs.

BBB 21: Confira os cantinhos especiais da casa de Gil e de dona Jacira