Topo

Próximo aos dois anos dos filhos, Thales lamenta ausência de Paulo Gustavo

Thales Bretas comenta que aniversário dos filhos se aproxima - Reprodução/Instagram
Thales Bretas comenta que aniversário dos filhos se aproxima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

11/07/2021 21h54Atualizada em 12/07/2021 11h02

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, morto em maio em decorrência da covid-19, mostrou uma pequena festa julina que fez para receber a modelo Carol Trentini e sua família e, ao comentar que o aniversário dos filhos Gael e Romeu se aproxima, ele lamentou a ausência de Paulo.

"Eles amaram a mesa junina que montamos para eles e para receber a tia Carol Trentini com essa família especial que já é nossa (todos devidamente testados, maioria imunizados). Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos... Como o tempo voa! E como é irreparável a falta do papai Paulo... estará sempre presente em nós", escreveu Thales em uma publicação no Instagram.

Nos comentários, Trentini se declarou aos três: "Sem palavras para você e seus meninos. Que bom que a gente se tem, né. Sinto o Paulo em todos os momentos. Tia Carol já está com saudades".

O médico compartilhou ainda no story um clique de um dos filhos de mãos dadas com Benoah, o filho caçula da modelo. "Meus amores!!! Família e amigos são tudo na vida", disse ele.