Topo

Viviane Araújo e Juliana Didone garantem vaga na final da 'Super Dança'

Viviane Araújo e Juliana Didone estão na final da "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Globoplay
Viviane Araújo e Juliana Didone estão na final da 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

11/07/2021 21h13

Hoje foi o dia da última repescagem da "Super Dança dos Famosos". Viviane Araújo e Juliana Didone conquistaram as duas últimas vagas para a final do programa após disputarem com os atores Carmo Dalla Vecchia e Odilon Wagner ao som de disco anos 1970.

Viviane, que se envolveu em uma polêmica após trocar de parceiro de dança, se emocionou após ganhar nota máxima de todo o júri técnico e artístico e garantiu a primeira vaga da final somando 59,9 pontos. "Coreografia e empatia entre vocês é dez", elogiou Carlinhos de Jesus.

Já Juliana Didone foi para a próxima fase do quadro por uma diferença de 0,1 para Carmo Dalla Vecchia, que aproveitou o programa desta noite para se declarar ao marido. No somatório das notas dos júris e do público, a atriz finalizou com 59,5 e o ator com 59,4.

Odilon, que terminou na última posição do ranking, somando 59,2, voltou ao palco após enfrentar uma lesão e encantou o júri com sua empolgação.

"Você tem certeza que está machucado? Essa coreografia por conta desse ritmo é muito ágil. Eu fiquei boba com a evolução de vocês dois aqui no meio, achei a coreografia muito inteligente", elogiou Iza, um dos nomes do júri artístico desta noite.

Viviane e Juliana agora enfrentam Christiane Torloni, Dandara Mariana, Lucy Ramos, Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Robson Caetano, Rodrigo Simas, Sophia Abrahão e Tiago Abravanel na próxima e última etapa da competição.