Topo

Xand Avião diz que DJ Ivis sairá da sua empresa: 'Nada justifica violência'

Do UOL, em São Paulo

11/07/2021 21h49Atualizada em 12/07/2021 16h55

Xand Avião, dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira de DJ Ivis, publicou um vídeo dizendo que o artista não continuará na empresa após a revelação de agressões contra a ex-mulher. O cantor e empresário também afirmou que está prestando todo o apoio à Pamela Holanda e à sua filha Mel, de nove meses.

Pamela publicou uma série de vídeos que mostram seu ex-companheiro a agredindo com tapas, socos e chutes. O UOL assistiu aos vídeos, mas por conta do teor violento não iremos compartilhá-los. Ivis admitiu as agressões e disse que sofreu chantagem.

Vídeo mostra DJ Ivis agredindo mulher - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Vídeo mostra DJ Ivis agredindo mulher
Imagem: Reprodução / Instagram

No depoimento publicado no Instagram, Xand afirma que estava em viagem quando foi avisado do ocorrido. O Comandante, como é conhecido, se disse surpreso com os fatos e prestou apoio à Pamela.

É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa.

Xand é um dos principais parceiros musicais de DJ Ivis. Juntos, os dois lançaram músicas como "Não Pode Se Apaixonar" e "Vai Sentar No Pai" que, juntas, somam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. O DJ foi um dos convidados do cantor para sua live de São João, realizada no último dia 26 de junho.

Pelo Instagram, a produtora também postou um comunicando repudiando qualquer tipo de agressão e dizendo que "acompanhará com atenção os desdobramentos" do caso.

"A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180", diz trecho do comunicado.

Quem é DJ Ivis?

Quem é DJ Ivis? Compositor, produtor e cantor, Ivis é um dos principais nomes do forró brasileiro, tendo sucessos como "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Iverson é nascido na Paraíba e tem 29 anos.

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 —Central de Atendimento à Mulher— e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.