Topo

Quem é DJ Ivis, rei da pisadinha que aparece agredindo mulher em vídeos

DJ Ivis é conhecido como "rei da pisadinha"; ele foi denunciado por agressão à ex-mulher - Reprodução/Instagram
DJ Ivis é conhecido como "rei da pisadinha"; ele foi denunciado por agressão à ex-mulher Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/07/2021 14h11Atualizada em 12/07/2021 16h00

O DJ Ivis foi denunciado pela mulher, Pamella Gomes, por agressão física. Uma série de vídeos da violência mostram o momento em que Pamella é atingida pelo companheiro. Ivis é famoso no meio artístico pelas parcerias musicais e está no auge da carreira.

Paraibano e radicado no Ceará, o DJ, produtor musical e compositor é conhecido por difundir a pisadinha em todo Brasil.

Esse sucesso estrondoso da pisadinha no país é porque o Nordeste conta o que está acontecendo de verdadeDJ Ivis ao participar do OtaLab, no UOL.

Neste ano, ele chegou ao primeiro lugar das mais tocadas do Spotify e tem vários hits emplacados no ranking do streaming de música.

É bem provável que você já tenha escutado alguns hits, como "Volta Bebê, Volta Neném", com o DJ Guuga, "Não Pode se Apaixonar", com Xand Avião e MC Danny. Ele também já fez parcerias com Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha e Tarcísio do Acordeon.

Começo como tecladista

No início da carreira, 15 anos atrás, Iverson de Souza Araújo tocava teclado. O apelido de DJ, entretanto, já vem dessa época, como ele conta nesta entrevista ao jornal Folha de S. Paulo:

Nessa época, eu era tão doido que tocava com quatro, cinco teclados. Por mais que eu nem usasse todos, mas estava lá. Sempre gostava de fazer algo diferente.

DJ Ivis com Xand Avião; o líder do Aviões do Forró rompeu a parceria profissional com ele após o escândalo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
DJ Ivis com Xand Avião; o líder do Aviões do Forró rompeu a parceria profissional com ele após o escândalo
Imagem: Reprodução/Instagram

Live com Xand Avião

Um dos músicos mais reconhecidos atualmente do forró, Ivis era produtor de Xand Avião. Diante do escândalo da agressão física, o líder da banda Aviões do Forró confirmou o desligamento do DJ do escritório do qual ele fazia parte.

Em junho, Ivis fez o primeiro show da carreira solo com a bênção de Xand Avião. Foi numa live do cantor que o DJ se apresentou.

Ele mostrou algumas de suas composições que fizeram sucesso com outros cantores, como "Cangote" e "Cadê o Amor", que ficaram conhecidas na voz de Zé Vaqueiro.