Quem é DJ Ivis, rei da pisadinha que aparece agredindo mulher em vídeos
O DJ Ivis foi denunciado pela mulher, Pamella Gomes, por agressão física. Uma série de vídeos da violência mostram o momento em que Pamella é atingida pelo companheiro. Ivis é famoso no meio artístico pelas parcerias musicais e está no auge da carreira.
Paraibano e radicado no Ceará, o DJ, produtor musical e compositor é conhecido por difundir a pisadinha em todo Brasil.
Esse sucesso estrondoso da pisadinha no país é porque o Nordeste conta o que está acontecendo de verdade — DJ Ivis ao participar do OtaLab, no UOL.
Neste ano, ele chegou ao primeiro lugar das mais tocadas do Spotify e tem vários hits emplacados no ranking do streaming de música.
É bem provável que você já tenha escutado alguns hits, como "Volta Bebê, Volta Neném", com o DJ Guuga, "Não Pode se Apaixonar", com Xand Avião e MC Danny. Ele também já fez parcerias com Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha e Tarcísio do Acordeon.
Começo como tecladista
No início da carreira, 15 anos atrás, Iverson de Souza Araújo tocava teclado. O apelido de DJ, entretanto, já vem dessa época, como ele conta nesta entrevista ao jornal Folha de S. Paulo:
Nessa época, eu era tão doido que tocava com quatro, cinco teclados. Por mais que eu nem usasse todos, mas estava lá. Sempre gostava de fazer algo diferente.
Live com Xand Avião
Um dos músicos mais reconhecidos atualmente do forró, Ivis era produtor de Xand Avião. Diante do escândalo da agressão física, o líder da banda Aviões do Forró confirmou o desligamento do DJ do escritório do qual ele fazia parte.
Em junho, Ivis fez o primeiro show da carreira solo com a bênção de Xand Avião. Foi numa live do cantor que o DJ se apresentou.
Ele mostrou algumas de suas composições que fizeram sucesso com outros cantores, como "Cangote" e "Cadê o Amor", que ficaram conhecidas na voz de Zé Vaqueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.