Bárbara Evans mostra corpo inchado devido ao tratamento de fertilização
Bárbara Evans segue dividindo com os seguidores os detalhes do tratamento para realizar a fertilização in vitro. A modelo e o marido, Gustavo Theodoro, optaram pelo procedimento já que ela não pode engravidar naturalmente por ter endometriose e ter passado por uma cirurgia no ovário.
Visivelmente inchada, Bárbara relembra que no vídeo anterior comentou que conseguiu 21 óvulos maduros no último ciclo do tratamento.
"Hoje a gente teve a notícia de que um foi descartado, então ficaram 20 óvulos maduros. Desses 20, 11 fertilizados. O que isso quer dizer? Que uniu com o espermatozoide e eles estão em processo de cultivo para virar um embrião. Essa não é a quantidade final, mas é um número bem alto, a gente tá muito feliz com isso", conta a filha de Monique Evans.
"No primeiro mês, a gente teve quatro. No segundo mês, a gente teve quatro embriões e os oito foram congelados. Agora a gente tá na última etapa, se Deus quiser", continua.
"Vai depender da biópsia para saber se esse foi o último ciclo, mas estou com muita fé que sim", diz Bárbara, que optou por enviar os embriões para a biópsia para avaliar se há genes cancerígenos.
O motivo, segundo ela, é a grande quantidade de cânceres tanto na família dela quanto na de Gustavo. Ela própria teve câncer de pele aos 22 anos.
Na sequência, ela mostra a barriga: "Não se assustem, porque até eu me assustei. Dessa vez foi a que eu mais fiquei inchada de todas, acho que é porque é o terceiro ciclo seguido. Demora aí um tempo para desinchar, mas hoje está no auge".
Por fim, a modelo explica o que deve acontecer após os resultados da biópsia:
"Voltando da biópsia a gente vai ver o que vai acontecer: se vamos reiniciar o tratamento ou se terão embriões suficientes para a gente seguir com os nossos nenéns", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.