Topo

Carmo Dalla Vecchia faz declaração para filho com João Emanuel Carneiro

Carmo Dalla Vecchia se declara para o filho - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia se declara para o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2021 22h21

Após se declarar no "Super Dança dos Famosos" ontem (12) para o marido, o autor João Emanuel Carneiro, e o filho, Pedro, Carmo Dalla Vecchia, de 49 anos, decidiu estender as palavras de afeto e escreveu um texto cercado de amor para a criança.

Em uma publicação no Instagram, o ator falou sobre a felicidade ter Pedro em sua vida e contou sobre a vida como pai.

Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo. Alguns meses antes teu pai teve dor de dente, engordou uns 20 quilos, teve dor de cabeça, teve uma melasma que saiu no meio da testa na forma de uma borboleta, e quando conto isso todo mundo ri da minha cara e diz que é impossível, mas o fato é que a melasma está lá até hoje.

O ator contou que conversou com amigas mães e com a sua mãe para pedir ajuda, fez curso com enfermeira e disse sobre momentos dos dois juntos. "Não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário", disse ele.

Carmo lembrou da primeira que o pequeno o chamou de papai e da emoção que sentiu naquele momento. "Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem) porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar. Teve a primeira vez que você disse papai e aí eu desmoronei e quando você sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim", escreveu o ator.

Discreto, Carmo mantém uma relação com João Emanuel Carneiro desde 2005.