Gloria Groove nega ser 'adm' de perfil de oposição a Bolsonaro no Twitter
Gloria Groove teve seu nome entre os Trending Topics do Twitter na manhã de hoje por um motivo curioso: um perfil bolsonarista na rede social apontou que a cantora era, na verdade, a "adm" (administradora) de um perfil de oposição ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ).
Trata-se do perfil @jairmearrependi, um dos maiores críticos da administração de Bolsonaro e um dos mais importantes no auxílio aos senadores da CPI da Covid, publicando vídeos e declarações contraditórias dos depoentes. A identidade da pessoa por trás do perfil é um mistério.
Ontem, a pessoa responsável pelo perfil no Twitter falou sobre a desconfiança de um perfil ligado ao bolsonarismo, que diz ter como provar que a conta é gerida pela drag queen. No entanto, o acusador (acusado de espalhar fake news a favor do presidente da República nas redes sociais) não apresentou nenhuma evidência de sua "descoberta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.