Matheus e Kauan cancela participação no Multishow após polêmica com show
A dupla Matheus e Kauan cancelou a participação que faria hoje ao vivo no programa TVZ, do Multishow. A emissora confirmou a informação ao UOL e indicou que os artistas Suel e Thiago Soares ficarão no lugar dos sertanejos.
O cancelamento vem um dia após o duo participar de uma festa clandestina com cerca de 500 pessoas foi fechada na madrugada deste domingo (11), em São Paulo.
A força-tarefa foi realizada pelo Comitê de Blitze, composto pela Polícia Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária e Procon. Para a festa desta madrugada, foram cobrados ingressos de até R$ 1,6 mil. Na abordagem, as equipes encontraram drogas no local.
Procurada ontem pelo UOL, a assessoria de imprensa de Matheus e Kauan afirmou que a dupla "foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, em uma pequena confraternização para familiares e amigos."
Disseram ainda que na contratação foi informado que não haveria venda de ingressos e "que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança."
Infelizmente a parte contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange aos números de pessoas no local. O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato. Diz a nota.
Festas e aglomerações continuam proibidas em São Paulo por causa da pandemia do novo coronavírus — o uso de máscara segue obrigatório.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.