Topo

Matheus e Kauan cancela participação no Multishow após polêmica com show

Do UOL, em São Paulo

12/07/2021 17h35

A dupla Matheus e Kauan cancelou a participação que faria hoje ao vivo no programa TVZ, do Multishow. A emissora confirmou a informação ao UOL e indicou que os artistas Suel e Thiago Soares ficarão no lugar dos sertanejos.

O cancelamento vem um dia após o duo participar de uma festa clandestina com cerca de 500 pessoas foi fechada na madrugada deste domingo (11), em São Paulo.

A força-tarefa foi realizada pelo Comitê de Blitze, composto pela Polícia Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária e Procon. Para a festa desta madrugada, foram cobrados ingressos de até R$ 1,6 mil. Na abordagem, as equipes encontraram drogas no local.

Procurada ontem pelo UOL, a assessoria de imprensa de Matheus e Kauan afirmou que a dupla "foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, em uma pequena confraternização para familiares e amigos."

Disseram ainda que na contratação foi informado que não haveria venda de ingressos e "que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança."

Infelizmente a parte contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange aos números de pessoas no local. O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato. Diz a nota.

Festas e aglomerações continuam proibidas em São Paulo por causa da pandemia do novo coronavírus — o uso de máscara segue obrigatório.