Topo

Raul Gil volta a gravar programa depois de um ano e meio: 'Muita emoção'

O apresentador Raul Gil - Reprodução / Instagram
O apresentador Raul Gil Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/07/2021 15h38

Depois de um ano e meio, Raul Gil retomou as gravações do seu programa no SBT na última quinta-feira (08). Afastado desde o início da pandemia do novo coronavírus, o apresentador se emocionou com o retorno.

Em entrevista ao programa "Vem Pra Cá", ele disse que o tempo longe dos estúdios foi de "muita tristeza e muita agonia."

Depois de ficar tanto tempo guardado no armário, a gente volta e espero que tudo corra bem. Nem as palavras saem, é muita emoção. Disse Raul Gil

Nos Instagram, Raul Gil também comemorou a novidade com um vídeo mostrando seu retorno — com direito a teste de covid-19.

Graças a Deus estamos voltando, obrigado a toda direção do SBT a família Silvio Santos e ao público que mesmo em reprise nunca deixou de me seguir com grandes audiências. Escreveu o apresentador

O apresentador já foi imunizado contra a covid-19. Ele recebeu a segunda dose da vacina no dia 3 de junho, conforme vídeo também divulgado nas redes sociais.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15. Os programas inéditos voltam a ser exibidos no próximo sábado (17).