Topo

Rodrigo Faro agradece SBT por comunicado sobre teste de covid: 'Corretos'

Sonia Abrão mostrou áudio de Rodrigo Faro no programa "A Tarde é Sua" - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão mostrou áudio de Rodrigo Faro no programa "A Tarde é Sua" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

06/07/2021 18h33

Rodrigo Faro comentou sobre o comunicado emitido pelo SBT em áudio exibido no programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!.

O texto publicado pela emissora no último sábado (3) confirma que o apresentador não se recusou a fazer um teste de covid-19 antes de realizar uma gravação comercial. Rodrigo chegou a cobrar um posicionamento do SBT nas redes sociais.

Queria agradecer a direção do SBT pela rapidez ao soltar o comunicado acabando com aquela fake news, aquela maldade que tentaram fazer. A direção agiu rapidamente, foram super corretos e soltaram aquela nota esclarecendo e expondo a verdade.

Na última sexta-feira (2), o UOL confirmou que o apresentador testou positivo para o vírus. Danilo Faro, irmão e empresário de Rodrigo, também anunciou que a mulher do artista, Vera Viel, e as filhas também estão com a doença.

Cada dia é uma evolução, uma nova batalha, mas estamos vencendo. Com as boas energias que estão mandando, em breve vou poder alegrar todo mundo diante da televisão e curtindo a minha família que amo tanto.

Após destacar a recuperação da família, o apresentador também agradeceu pelas orações e mensagens de carinho recebidas nos últimos dias.

"Nunca imaginei que fosse tão querido, tão amado. Muito carinhosas as mensagens recebidas dos amigos da classe artística, de outras emissoras. Foram muitos pedidos de orações. Sou muito grato por esse amor", destacou.

Polêmica envolvendo Zezé di Camargo

Também no sábado (3), Rodrigo Faro protagonizou uma polêmica envolvendo o cantor Zezé di Camargo. Em publicação nas redes sociais, o cantor sertanejo afirmou que o apresentador "vende até a mãe" por audiência.

Rodrigo respondeu pedindo respeito à mãe e criticou a atitude de Zezé. "Se sua intenção 'foi lacrar' com esse comentário, felizmente você não conseguiu", destacou.

"Eu tenho motivo para falar isso, você sabe", apontou o cantor sertanejo em nova postagem. Danilo Faro, irmão de Rodrigo, também saiu em defesa do apresentador após a discussão.