Topo

Rodrigo Hilbert criou sua própria vacina e derrubará Bolsonaro, brincam fãs

Hilbertvac: apresentador criou sua própria vacina? - Reprodução/Instagram
Hilbertvac: apresentador criou sua própria vacina? Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/07/2021 17h02Atualizada em 06/07/2021 17h32

Rodrigo Hilbert recebeu hoje a primeira dose da vacina contra covid-19 e seus fãs inundaram o Twitter com memes que sugeriam que o apresentador teria criado seu próprio imunizante.

Apesar de ter criado e desenvolvido a própria vacina anti-SARS-CoV2, Rodrigo Hilbert precisou da mão amiga da profissional do SUS para aplicar.
Brincou um de seus fãs na rede social.

Os memes nasceram do próprio programa de Hilbert, o "Tempero de Família" (GNT). Lá, ele construiu sua fama de faz tudo. O apresentador é marceneiro, faz origami, pesca com as próprias mãos, cozinha em fogo improvisado numa praia, faz tricô e constrói churrasqueiras.

Dessa vez, os críticos ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido) estão contando com as habilidades do marido de Fernanda Lima para que ele possa "construir o impeachment" do presidente.

Rodrigo Hilbert já até foi ao protesto de sábado para se manifestar contra Bolsonaro, mas será que é capaz de derrubar de derrubar o presidente com as próprias mãos?

Outros usaram a atitude de Rodrigo Hilbert para lembrar que, mesmo sendo plenamente capaz de criar sua própria vacina, ele escolheu recorrer ao SUS (Sistema Único de Saúde) e tomar a que estivesse disponível no posto de saúde.

E isso é, antes de tudo, um sinal de humildade.

A foto também serviu de alerta para aqueles que praticam a arte da biscoitagem — isto é, usam o momento da vacinação para postar fotos sem camisa na internet e colher elogios sobre seu corpo.

Se você, que já foi imunizado, estava contando vantagem em cima do Super Rodrigo Hilbert porque podia — supostamente — dizer que tinha feito algo que ele não foi capaz... já era, amigo.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19