Topo

Rebel Wilson aparece como líder de torcida em novo filme após perder 30 kg

Rebel Wilson em fotos de seu novo filme - Reprodução/Instagram
Rebel Wilson em fotos de seu novo filme Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2021 14h48Atualizada em 12/07/2021 15h31

Rebel Wilson apareceu como líder de torcida em fotos de seu novo filme, "Senior Year". A própria atriz publicou as imagens em seu Instagram no fim de semana, e exibiu o corpo em forma após perder cerca de 30 quilos no decorrer do último ano.

"Eu realmente quero viver meus sonhos de 'Teenagers: As Apimentadas' neste longa", escreveu a artista na legenda de uma das publicações feitas em seu perfil na rede social, fazendo referência ao filme estrelado por Kirsten Dunst em 2000.

Em outra postagem, ela mostrou um vídeo em que dança ao lado de outras atrizes, e também tirou fotos com o restante do elenco. A história do filme acompanha uma mulher de 37 anos que acorda de repente de um coma de 20 anos. Ao se recuperar, ela resolve voltar para a escola onde estudava para recuperar seu posto como líder de torcida.

Rebel ainda compartilhou um vídeo no qual dança com outras atrizes e uma foto com o restante do elenco da produção, que acompanha uma mulher de 37 anos que, após acordar de um coma de 20 anos, volta para a escola na qual atuava como líder de torcida.

Rebel Wilson impressionou seus fãs ao perder cerca de 30 quilos ao considerar 2020 o seu "ano de saúde". A atriz, conhecida por papéis em filmes de comédia como "As Trapaceiras" e "Como Ser Solteira" falou em junho sobre os benefícios que a alteração de sua rotina trouxe para sua vida.

"Até o ano passado - meu ano da saúde - eu nunca considerei adequadamente o bem-estar de todos os ângulos", explicou a artista em entrevista para a revista "Shape".

Mas eu estava fazendo 40 anos e pensando em congelar meus óvulos, e os especialistas me disseram que quanto mais saudável eu for, melhor será o processo. Fico um pouco emocionada quando me pergunto por que não me importava com minha saúde antes isso. Simplesmente não era uma prioridade, e eu não sabia como fazer isso direito.

Para se concentrar em sua saúde, Rebel fez uma espécie de retiro na Áustria, onde passou a seguir uma nova rotina que, segundo ela, "liberou todas as substâncias tóxicas possíveis de todas as formas malucas". Ela, então, contou o que a fez perder tanto peso.

"Lá, aprendi que a caminhada moderada - nem mesmo rápido - é a melhor maneira de perder gordura corporal desnecessária", revelou.