Topo

'Na idade que a gente quiser', diz Claudia Raia sobre filhos com Jarbas

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello - Reprodução/Instagram
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/07/2021 09h08Atualizada em 13/07/2021 09h08

A atriz Cláudia Raia, 54 anos, revelou ter planos de filhos com o atual marido, Jarbas Homem de Mello, mas sem a "pressão" de uma data. Os dois estão juntos há quase 10 anos. Cláudia já é mãe de Enzo e Sophia Raia, do relacionamento passado com Edson Celulari.

"Filho na idade que a gente quiser! É algo que conversamos sobre. Eu congelei meus óvulos, justamente porque tenho essa vontade de ser mãe novamente. Mas ainda são planos. Não temos nenhuma data, nenhum prazo fechado", contou a atriz em entrevista ao GShow.

Jarbas também confirmou o desejo e a ausência de uma pressa para ser pai ao lado da mulher. "Estamos conversando sobre isso. É uma grande vontade que temos. Ainda não tem data nem prazo, mas sonhamos com isso. Acho que não existe um prazo de validade. Temos hoje a medicina como nossa aliada. Claudia congelou os óvulos justamente porque já conversávamos sobre isso".

Começo do relacionamento

Claudia Raia revelou ainda que achava que seu relacionamento com Jarbas não daria certo. "Insisti porque era uma coisa que eu queria muito. Foi um desencontro absoluto no começo", relatou, completando que os dois já eram amigos e ela não queria correr o risco de perder a amizade com o ator e dançarino.

A atriz classifica o encontro com marido como algo vindouro de outras vidas. "Foi um desencontro absoluto que finalizou em um grande encontro ou grande reencontro porque, com toda certeza, isso começou em outras vidas".

Os dois estão juntos desde outubro de 2011.