Rapper é assassinado durante transmissão ao vivo
Durante uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais, o rapper americano Indian Red Boy foi assassinado dentro de seu carro enquanto passeava por Hawthorne, na Califórnia, Estados Unidos. O jovem de 21 anos foi alvo de 16 tiros, três deles, inclusive, na cabeça, segundo informações divulgadas pelo Daily Mirror no final de semana.
No vídeo da morte do artista, aparece ele escutando os primeiros disparos, e alguns momentos depois aparece Indian Red Boy levando os primeiros disparos e pedindo por socorro, até que a live transmitida no Instagram é interrompida. Zerail Dijon Rivera que é o nome verdadeiro da vítima, até pede ajuda para um amigo durante a transmissão, mas, não sobrevive.
O departamento de Bombeiros de Los Angeles, foram os primeiros a chegaram ao local e disseram que o corpo do músico já estava sem vida e o subtenente da Polícia de Hawthorne acredita que foi uma pessoa a pé que efetuou os disparos e depois fugiu do local. As autoridades seguem procurando o criminoso e o motivo do crime.
Mas, os oficiais acreditam que a morte do rapper esteja relacionada a morte de Nipsey Hussle, após o recente vandalismo do mural em homenagem a ele que teria sido cometido por um amigo de Indian Red Boy, que é de uma gangue rival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.